Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Pedro Velho
Publicada em 10/08/17 as 20:39h - 1896 visualizações
Desembargador recebe comissão e diz que analisará pedido para manter a comarca de Pedro Velho

Nova Pedro Velho


Na manhã dessa quinta-feira (10) uma comissão formada por Vereadores (de Pedro Velho e Montanhas), Prefeita de Pedro Velho (Patrícia Targino), Advogados, Juíza e Promotora, que juntos representaram a comarca de Pedro Velho, foram recebidos em Natal Pelo Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Dr. Expedito Ferreira.


A comissão levou a proposta de agregar a cidade de Montanhas na comarca de Pedro Velho e, também, foi solicitado para que seja refeito o estudo a qual colocou a comarca de Pedro Velho na lista das 12 comarcas que entrará em extinção (caso a proposta seja aceita pelos desembargadores).


O desembargador falou que é viável, mas que só poderá fazer isso a partir da formalização de um projeto de lei.


Com isso Pedro Velho mantém sua estrutura de comarca, mas, terá que atender também a cidade de Montanhas, a exemplo das eleições eleitorais (já que o cartório eleitoral de Montanhas já faz parte da comarca de Pedro Velho desde as últimas eleições municipais).

 

Ainda não é o fim desse drama, mas Pedro Velho tem uma grande chance de permanecer com sua COMARCA, que significa a permanência do Fórum, Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia Civil. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

COLABORADORES
(84) 98122-3740

Estatísticas
Visitas: 416785 Usuários Online: 9


PARCEIROS

Sistema Agora de Comunicação
Copyright (c) 2017 - Nova Pedro Velho - Todos os direitos reservados