Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Pedro Velho
Publicada em 03/08/17 as 19:38h - 513 visualizações
População fará mais um grande ato público em defesa da Comarca de Pedro Velho

Nova Pedro Velho


Pedro Velho terá mais um grande ato público nesta sexta-feira (4) a partir das 8H da manhã na entrada principal da cidade, em defesa da permanência da comarca do Município. A população organizada e entidades do município convidam à toda população a se fazer parte desse importante movimento em defesa da segurança pública, pois se de fato concretizar a retirada da Comarca de Pedro Velho, o município perderá também: O Cartório Eleitoral, Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia Civil.

 

Na última quarta-feira (2) o município já tinha organizado um grande movimento, o dessa sexta-feira promete ser muito maior.


Entenda o por que disso:

Na tarde da última terça feira (1), a cidade de Pedro Velho foi pega de surpresa com a divulgação de um memorando onde o desembargador, Expedito Ferreira, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, lança a proposta de agrupar e extinguir 12 COMARCAS do Rio Grande do Norte, dentre elas a de Pedro Velho. Com isso Pedro Velho deixará de ter comarca e passará a ser atendido pela comarca de Nova Cruz, que fica distante 30 quilômetros do centro de Pedro Velho sem falar na dificuldade de linhas de ônibus para a população se dirigir para aquela cidade.


Imagem: Cartaz do movimento;




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

COLABORADORES
(84) 98122-3740

Estatísticas
Visitas: 416788 Usuários Online: 12


PARCEIROS

Sistema Agora de Comunicação
Copyright (c) 2017 - Nova Pedro Velho - Todos os direitos reservados